domingo, 26 de dezembro de 2010

KAEÇA-FEITA: Uma marca que marca!

Construindo uma marca...

Com muitas possibilidades de escolha, as empresas podem ser embaladas por modismos ou mudanças repentinas.

Como
entender a relação da marca com o público?
O primeiro passo é compreender sua razão de ser, o seu propósito, identificar os seus valores e que tipo de relação é estabelecida com o público. A partir desta análise, é possível definir o que chamamos de "Proposta de Valor da Marca".
E mostrar como a marca deseja ser percebida por seus públicos e qual é o posicionamento que quer assumir no mercado.
Para cada produto, há um público específico que deve ser atraído pela proposta de valor da marca. Por meio da "Experiência da Marca", precisamos planejar como potencializar a geração de valor em todos os momentos em que a marca se relaciona com os seus clientes.
Somente após toda esta análise e planejamento é que podemos iniciar a gestão da marca. E para que seja eficaz, a gestão deve envolver todas as pessoa da organização. É preciso definir como engajar e capacitar os profissionais de acordo com os princípios e as estratégias definidas para a construção de uma marca de valor.

Em tempos remotos os acessórios de cabeça tinham como objetivo mostrar posições sociais e de hierarquia, a Kabeça-Feita tem com objetivo ser um símbolo diferenciador dando a cada cabeça sua potencialidade com liberdade pra escolher dentro dos seus modelos aquele que melhor representa sua personalidade, mostrando através do acessório qual é a sua atitude. Portanto, a Kabeça-Feita tem como finalidade acentuar as características naturais de cada cabeça com seu estilo de vida.
ADORNO DA RAINHAAcessórios de cabeça...
Um símbolo usado por mulheres a partir da XIII dinastia (c. 1783 até após 1640 a.C.) era um par de plumas de falcão montadas em um suporte circular, como vemos acima. Adornos de cabeça semelhantes eram usados pelos deuses Min e Amon e pela deusa Hátor.

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Quem sou eu

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Artista Plástica desde 1995, iniciou sua carreira com trabalhos em vidro, momento que marcou sua história com várias exposições, das quais podemos citar como um marco: "O Quarto de Vidro" em 1999 na Casa Cor no Espírito Santo, trabalho que lhe rendeu voto de louvor e outros reconhecimentos. Ainda nesse período, o qual a artista denomina de "Momento Cristalino" foi lançado num evento de moda representando pela empresa DADALTO um vestido de noiva confeccionado com 4 mil gotas de vidro pigmentadas com ouro branco e amarelo e cores pastéis. No ano de 2000 iniciou o curso de Moda na segunda turma da UVV (Universidade de Vila Velha). Em 2009, depois de um período de pesquisas tanto no exterior quanto no Brasil, focou todo seu talento em acessórios infantis, o resultado está nas tiaras que ela cria, as quais denunciam seu potencial e a sua ousadia nas misturas de material que continuam sendo o seu principal traço.